• Vitória Motors

    Ação de Natal transforma crianças em estrelas

    06/11/2017

    Ação de Natal transforma crianças em estrelas

    Instituição localizada na Grande São Pedro, em Vitória, atende a 150 crianças, será beneficiada em campanha realizada pela concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz

     

    Com o tema “Adote uma Estrela”, a Vitória Motors Mercedes-Benz se une à Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC) para promover uma campanha de Natal com o objetivo de arrecadar presentes para crianças e adolescentes atendidos pela Fundação. A instituição, localizada na Grande São Pedro, em Vitória, oferece atualmente apoio social e cultural a 150 crianças.

    O evento de lançamento da campanha será realizado no próximo dia 11, na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, na avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. Na ocasião, será apresentada a árvore de Natal da ação, que será preenchida no decorrer da campanha na medida em que as crianças forem “adotadas”. Os presentes frutos das adoções serão entregues às crianças na própria fundação em comemoração ao Natal, no dia 29 de novembro. 

    “Ficamos felizes em poder contribuir com a fundação, que a 34 anos realiza um trabalho importante para a comunidade em que está inserida”, contou a diretora executiva da Vitória Motors Mercedes-Benz, Patrícia Asseff.

    Cursos e reforço escolar para a comunidade

    A Fundação Beneficente Praia do Canto (FBPC) foi criada em 1983 e atende crianças de 7 a 15 anos, com oficinas de apoio à formação profissional, social e cultural. Todas as crianças e adolescentes atendidos pela instituição são moradores de São Pedro e precisam estar matriculadas em uma das escolas públicas do bairro para participarem das atividades oferecidas.

    Desde que foi criada, a Fundação atendeu mais de 6.800 crianças e 27.200 pessoas foram indiretamente beneficiadas.

     

    Ação de Natal transforma crianças em estrelas