Sobre a Vitória Motors
Em maio de 1999 o mercado automobilístico do Espírito Santo passou por uma revolução ao contar, pela primeira vez, com uma concessionária de veículos especializada no segmento luxo. Foi quando se instalou na Grande Vitória, a Vitória Motors, empresa do Grupo Águia Branca, representante exclusiva da marca Mercedes-Benz em nosso estado.
Em 2009, a empresa inicou uma nova fase da sua história, com a inauguração da nova sede, localizada numa das avenidas mais importantes da capital capixaba, a Av. Nossa Senhora da Penha, ou, simplesmente, Reta da Penha. Ampla e confortável, a nova Vitória Motors conta com todos os serviços que uma concessionária plena presta aos seus clientes, tanto de vendas, quanto de pós-venda. O espaço de convivência, combinado com ambiente gourmet, preparado para receber clientes e amigos, dá o charme e requinte à altura dos veículos comercializados.
Previsto para inaugurar em dezembro de 2011, os consumidores capixabas serão agraciados com a ampliação do atendimento, em duas unidades localizadas na mesma avenida. Uma com exclusividade da marca Mercedes-Benz e outra com as marcas Jeep, Dodge e Chrysler. São dois espaços, duas marcas, mas o mesmo padrão de serviços e atendimento da Vitória Motors e do Grupo Águia Branca.
