• Vitória Motors

    Evento na Vitória Motors Mercedes-Benz reúne clientes para apresentar o novo SLK 300

    16/12/2015

    Recém chegado ao Estado, o novo conversível da Mercedes-Benz, o SLK 300, foi apresentado aos capixabas durante um evento no último sábado, dia 12. Disponível a pronta entrega na concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz, o modelo teve sua potência aumentada em 41 cv em relação à versão anterior, atingindo agora 245 cv. Ao mesmo tempo, o quatro-cilindros turbo ganhou 60 Nm adicionais de torque, chegando a 370 Nm. O veiculo também ganhou um cambio de 9 marchas com design AMG.

    Além do SLK 300, quem foi à concessionária teve a oportunidade de conhecer o novo membro da família Classe C da Mercedes-Benz, o C450, último lançamento da marca, que acaba de chegar ao Estado.

    Durante o evento, que contou com banda de chorinho e cardápio especial assinado por Bia Delmaestro e Edilene Chieppe, os clientes que foram à concessionária Vitória Motors Mercedes-Benz também puderam aproveitar ofertas especiais, tanto para o novo conversível da marca alemã como para outros modelos.

    O novo conjunto mecânico permite que o conversível atinja 100 km/h em 5,8 segundos, alcançando 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente). Para garantir uma eficiência ainda maior, o SLK 300 traz também a função ECO start/stop. O amplo equipamento de série do esportivo inclui lâmpadas de uso diurno em LED, bancos com ajustes elétricos e memória (inclusive para o passageiro) e ar-condicionado THERMOTRONIC de duas zonas.  

    Evento na Vitória Motors Mercedes-Benz reúne clientes para apresentar o novo SLK 300